Na tarde desta quarta-feira (22), uma criança de oito anos foi atropelada por um caminhão de entregas da gás, na rua Dom Pedro II, bairro Getúlio Vargas.
o veículo parou para socorrer a vítima, onde começou uma confusão, populares partiram para cima dos ocupantes do veículo, os funcionários de uma revenda de gás foram agredidos em um linchamento, o ajudante de entrega fugiu para dentro do bairro, onde foi fortemente agredido e alvejado por três disparos de arma de fogo, vindo a óbito no local, enquanto o trabalhador era morto diversas pessoas saquearam a carga de botijões de gás de cozinha do caminhão. Segundo informações da polícia o motorista conseguiu fugir, a criança foi socorrida e levada a Santa Casa e não corre risco de morte.
Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Civil após cometer o homicídio do ajudante de entregas no bairro Getúlio Vargas, após o atropelamento.
O indivíduo preso era familiar da criança que havia sido atropelada, após o acidente, com o uso de uma arma de fogo, atirou no ajudante do caminhão. Após o ocorrido, a Polícia Civil e a Brigada Militar de Rio Grande em união de esforços efetuaram buscas com a finalidade de localizar o autor dos disparos. O indivíduo foi preso na Delegacia de Pronto Atendimento de Rio Grande. O caso continuará sendo investigado pela 1ª Delegacia de Polícia de Rio Grande.
Imagens reprodução redes sociais