Foto ilustrativa |
FURTO DE SOJA
Um motorista de caminhão de 28 anos, transportava soja da cidade de Tupanciretã para o Porto de Rio Grande, quando no km 18 da BR 392, próximo a Vila Carreiros, entorno da 01h da madrugada desta quarta-feira (25), ao reduzir a velocidade para realizar retorno e entrar em um posto de combustíveis, momento este que foi cortada a cinta de segurança e aberto os grampos do tombador da carreta, fazendo com que a carga caísse na rodovia. Em ato continuo, o homem subiu em cima do caminhão para continuar despejando soja na via. O motorista parou o caminhão Volvo de placas IRM 0050, cor vermelha, o motorista avistou várias pessoas no meio da rodovia recolhendo a soja.RECEPTAÇÃO
Uma Mulher de 20 anos, comunicou na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), que teve seu celular roubado no dia 18 de julho, e que a mesma viu seu aparelho a venda em uma página no Facebook chamada Brechó da Galera. A mulher entrou em contato para adquirir o aparelho e marcaram o local. Na ocasião, a jovem foi acompanhada de um policias militar de folga, ela rapidamente conferiu o número do EMEI do aparelho e confirmou ser seu telefone celular.
Diante dos fatos, o policial pediu apoio a uma guarnição da Brigada Militar via 190, que conduziu o suspeito de 22 anos até a DPPA. Na delegacia, o mesmo comprovou que adquiriu o aparelho de uma outra pessoa através da página do Facebook Brik só celular Rio Grande, RS e Região.
Assim, o homem prestou depoimento e foi fichado por receptação e responderá em liberdade.